sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Pânico em sala de aula Durante assalto em sala de aula em escola em Sobral

ARMA DE BRINQUEDO 
Sala de aula rendida e professora assaltado na Escola Trajano de Medeiros, no bairro Expectativa, em Sobral, Por volta das 20h Dessa quarta-feira 28. Tudo parecia tranquilo Como Um Dia normal, mas de Uma Rotina quebrada foi quando Dois Jovens adentraram a escola e foram ATE UM sala Onde o professor Davi Mesquita ministrava aula. "O Pânico Tomou Conta de todos", Contou de Uma das alunas.
"Fui surpreendido QUANDO UM DELES percebi Pegando meu celular EO Outro exigiu Que entregasse a ELE o meu notbook, eu Disse Que meu notbook ELES NÃO levariam", professor Conta o. Mesquita Disse ter percebido Que a arma era de plástico e dominou hum dos Acusados, Nesse momento o Desespero Tomou Conta De toda a escola, docentes e Alunos pediam Pará ELE NÃO REAGIR OE fizeram soltar o menor LC.
AZARADOS
Na fuga, Os criminosos Diego José Patrício Moreno OE menor LC passaram Pela RD 06 do Ronda do Quarteirão Que Fazia patrulhamento na aera. Percebendo o Comportamento Suspeito da Dupla, OS Policiais Cronembergs, Ronei Lima e Lima Fortes decidiram ABORDA-los. Durante uma Abordagem, Os Agentes were informados do assalto na Escola cabelo CIOPS, atraves do Rádio de Comunicação. Os bandidos Já estavam dominados, were conduzidos Até um DRPC, a vitima OS reconheceu na delegacia um e em SEGUIDA were autuados em flagrante cabelo delegado Dr. Regisnário Albuquerque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário